sábado, 18 de julho de 2009

6ª Edição


bom voltamos agora com a 6ª edição!!

bom como sempre aperte na imagem pra melhor visualização....
e bom final de semana pra todos e feliz ferias pra alguns que ja entrarão de feria... bem é isso..

segunda-feira, 13 de julho de 2009

5ª Edição



bom essa foi a quinta edição

em breve teremos mais edições

PS: Pra quem ainda não entendeu muito bem, esse jornal era publicado em um album no orkut ate que um dos leitores, o Luiz que esta fazendo esse blog pra mim.

(para melhor visualização do post, pf clique na imagem)

4ª Edição



(para melhor visualização clique na imagem)

3ª Edição


Essa e a terceira edição, não se esqueça de comentar

(para melhor visualização clique na imagem)

2ª Edição

2ª Edição



(para melhor visualização aperte na imagem)

Bom essa foi a segunda edição se gostarão por favor comentem ou mande um email pra jornalluluxinha@hotmail.com

Começando

Bem... esse é o Jornal Luluxinha que eu (Luiza) faço vou tentar postar todo dia mais se não for possivel vo postar nos finais de semena... bom ai vai a primeira edição:




(para melhor visualização clique na imagem)