bom como sempre aperte na imagem pra melhor visualização.... e bom final de semana pra todos e feliz ferias pra alguns que ja entrarão de feria... bem é isso..
PS: Pra quem ainda não entendeu muito bem, esse jornal era publicado em um album no orkut ate que um dos leitores, o Luiz que esta fazendo esse blog pra mim.
(para melhor visualização do post, pf clique na imagem)
Bem... esse é o Jornal Luluxinha que eu (Luiza) faço vou tentar postar todo dia mais se não for possivel vo postar nos finais de semena... bom ai vai a primeira edição: