skip to main
|
skip to sidebar
sábado, 18 de julho de 2009
6ª Edição
bom voltamos agora com a 6ª edição!!
bom como sempre aperte na imagem pra melhor visualização....
e bom final de semana pra todos e feliz ferias pra alguns que ja entrarão de feria... bem é isso..
Um comentário:
Ândriia
18 de julho de 2009 às 14:28
Creeeeeedo ! Pq vcs quaase se mataram ? :S
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2009
(7)
►
setembro
(1)
▼
julho
(6)
6ª Edição
5ª Edição
4ª Edição
3ª Edição
2ª Edição
Começando
Quem sou eu
Jornalsinhuu luluxinha
Canoas, Rio Grande do Sul, Brazil
sou o Jornal, Jornalsinhuu luluxinha.
Ver meu perfil completo
O que devia ter mais no Jornal?
O que você esta achando do Jornal?
Seguidores
Creeeeeedo ! Pq vcs quaase se mataram ? :S
ResponderExcluir