segunda-feira, 13 de julho de 2009

5ª Edição



bom essa foi a quinta edição

em breve teremos mais edições

PS: Pra quem ainda não entendeu muito bem, esse jornal era publicado em um album no orkut ate que um dos leitores, o Luiz que esta fazendo esse blog pra mim.

(para melhor visualização do post, pf clique na imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário