
bom essa foi a quinta edição
em breve teremos mais edições
PS: Pra quem ainda não entendeu muito bem, esse jornal era publicado em um album no orkut ate que um dos leitores, o Luiz que esta fazendo esse blog pra mim.
(para melhor visualização do post, pf clique na imagem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário