skip to main
|
skip to sidebar
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Adeus Blog
ja que a luiza saiu desse negocio de jornal, eu acho que vou tenque fechar o blog numa mais postar, então falou ate algum dia...( o blog vai continuar em funcionamento ate eu descobrir o botão que deleta o blog)
Um comentário:
Anônimo
6 de fevereiro de 2010 às 12:19
aaah :( q pena q ela não vai continuar :(
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2009
(7)
▼
setembro
(1)
Adeus Blog
►
julho
(6)
Quem sou eu
Jornalsinhuu luluxinha
Canoas, Rio Grande do Sul, Brazil
sou o Jornal, Jornalsinhuu luluxinha.
Ver meu perfil completo
O que devia ter mais no Jornal?
O que você esta achando do Jornal?
Seguidores
aaah :( q pena q ela não vai continuar :(
ResponderExcluir